• Este evento já passou.

Lançamento do primeiro MOOC (curso on-line aberto para o público) de professores da USP com o Veduca

12/06/2013 @ 11:00 - 13:00

A Universidade de São Paulo e o portal Veduca estão lançando o primeiro Mooc (Massive Open Online Courses) da América Latina, cursos virtuais, gratuitos e de nível superior, ministrados por professores da USP e veiculados através da plataforma Veduca, que tem como co-fundador e sócio, o Prof. Eduardo de Senzi Zancul, do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/ USP.

Por enquanto, serão oferecidas as disciplinas “Física Mecânica Básica” e “Probabilidade e Estatística”, esta última ministrada pelos professores Melvin Cynbalista e André Leme Fleury, do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/ USP.

Com o lançamento dos cursos, o Brasil insere-se no centro do movimento de grande tendência internacional em que universidades tradicionais oferecem gratuitamente aulas para milhões de pessoas espalhadas pelo mundo.

MOOC

Data: