VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística

outubro 2 @ 13:00 - 16:30

O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da USP, coordenado pelos Profs. Drs. Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, realizará o VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística, com o tema: Desvendando a Logística Urbana. O evento acontecerá no dia 02 de outubro de 2017, das 13h às 16h30, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli-USP.

Neste ano, os palestrantes mostrarão a evolução do tema no decorrer do tempo e discutirão com os participantes as novas tendências na área. O evento contará com as apresentações dos professores Matthias Winkenbach, diretor do MIT Megacity Logistics Lab (Tema da palestra: Density, Data & Technology – Perspectives on Urban Last-Mile Logistics) e Claudio Barbieri da Cunha, diretor do CISLog-USP (Tema da palestra: Tecnologia e Inteligência na Logística Urbana em São Paulo).

O evento é gratuito, e haverá tradução simultânea (inglês/português). As inscrições devem ser realizadas pelo link: (clique aqui). A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para: cislog@usp.br.

Programação:

13h00-13h45 – Recepção e credenciamento
13h45-14h00 – Abertura
14h00-15h10 – Dr. Matthias Winkenbach (Density, Data & Technology – Perspectives on Urban Last-Mile Logistics)
15h20-16h20 – Prof. Claudio Barbieri da Cunha (Tecnologia e Inteligência na Logística Urbana em São Paulo)
16h20-16h30 – Fechamento

Data:
outubro 2
Hora:
Evento Category:
Evento Tags:
,