• Este evento já passou.

XIV Jornada de Ergonomia da Poli/USP

29/10/2018 @ 9:00 - 30/10/2018 @ 19:00

Jornada de Ergonomia 2018Nos dias 29 e 30 de outubro de 2018, será realizada, no Auditório Professor Francisco Romeu Landi (Prédio Mário Covas), a XIV Jornada de Ergonomia da Poli/USP. Coordenada pelos Profs. Drs. Laerte Sznelwar, Uiara Montedo e Fausto Mascia (PRO), a edição deste ano terá como tema: Ergonomia da Atividade, Economias Solidária e da Cooperação: convergências, divergências e caminhos possíveis. No evento, pesquisadores nacionais e internacionais discutirão, por meio de apresentações e debates, a relação entre a Ergonomia e estes dois conceitos que se consolidam como alternativas aos modelos atuais de produção e divisão do trabalho.

Dedicado a professores, pesquisadores e alunos de instituições científicas e acadêmicas, representantes de sindicatos, de organizações profissionais e dos poderes públicos e profissionais da área de ergonomia, a Jornada tem como proposta apresentar temas referentes ao trabalho (juntando questões de Engenharia, Ergonomia, Sociologia e Psicodinâmica do Trabalho), com o intuito de debater, conhecer, refletir e trocar experiências, consolidando assim um campo de atuação que tem mostrado importância, e contribuindo para o desenvolvimento das pessoas, dos sistemas de produção e, enfim, da sociedade.

O evento é gratuito, e haverá tradução simultânea (Inscrições: clique aqui). Mais informações e a programação completa, no site do evento: clique aqui.

29/10/2018 @ 9:00
Fim:
30/10/2018 @ 19:00
Evento Tags:
, , ,

Local

Anfiteatro Francisco Romeu Landi, Escola Politécnica da Universidade de São Paulo
São Paulo, SP Brasil + Google Map