Curso gratuito de inglês preparatório para o exame IELTS para alunos de graduação da USP

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou, no dia 17 de junho, o Language Education Program, programa acadêmico cujo objetivo é capacitar os alunos de graduação da USP em línguas estrangeiras e ampliar suas oportunidades acadêmicas internacionais. Alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da USP, pertencentes às Unidades de São Paulo, que não estejam nem no primeiro e nem no último ano, e tenham nível intermediário de língua inglesa, podem se candidatar diretamente pelo sistema corporativo Mundus, no período de inscrições, entre 17 de junho a 10 de julho de 2014.

Após esse período, a Unidade de origem fará uma pré-seleção, de acordo com suas normas acadêmicas internas. Os alunos que tiverem sua candidatura deferida participarão ainda de um teste de aferição de proficiência em Inglês, em datas e locais a serem divulgados oportunamente.

Todos os estudantes que obtiverem nível B2 da Common European Framework of Reference for Languages serão elegíveis ao curso e classificados de acordo com sua média normalizada.

Serviço:
Language Education Program – Curso de inglês preparatório para o exame IELTS (presencial)
Período de inscrições: 17 de junho a 10 de julho de 2014
Público-alvo: alunos de graduação das Unidades USP da cidade de São Paulo
Edital e inscrição: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=2070