Cursos USP de especialização (pós-graduação lato sensu) e MBA nas áreas de gestão e negócios

PÓS-GRADUAÇÃO USP – Especialização em Administração Industrial (CEAI)

Até o dia 12 de outubro, estão abertas as inscrições para a nova turma do “Curso de Especialização (Lato Sensu) em Administração Industrial (CEAI)”. Certificado pela USP, o CEAI é realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica Universidade de São Paulo com o apoio da Fundação Vanzolini.

O curso tem como objetivo possibilitar aos participantes uma ampla visão do processo de gestão das empresas, preparando-os para funções gerenciais, capacitando e requalificando o profissional atuante no mercado competitivo contemporâneo, complementando a formação técnica do profissional de nível superior.

Veja o vídeo de apresentação do curso feito pelo coordenador, Prof. Paulino Graciano Francischini.

PÓS-GRADUAÇÃO USP – Especialização em Logística Empresarial

Até o dia 14 de outubro, estão abertas as inscrições para a nova turma do “Curso de Especialização (Lato Sensu) em Logística Empresarial (CELOG)”. Certificado pela USP, o CELOG é realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica Universidade de São Paulo com o apoio da Fundação Vanzolini.

No curso, você tem a oportunidade de aprender na prática tudo sobre cadeia de suprimentos, produtividade, gestão otimizada de negócios e muito mais.

Veja o vídeo de apresentação do curso feito pelo coordenador, Marcelo Schneck de Paula Pessôa.

PÓS-GRADUAÇÃO USP – Especialização em Qualidade e Produtividade

Até o dia 12 de outubro, estão abertas as inscrições para a nova turma do “Curso de Especialização (Lato Sensu) em Qualidade e Produtividade”. Certificado pela USP, o curso é realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica Universidade de São Paulo com o apoio da Fundação Vanzolini.

Nas disciplinas, são abordadas questões da qualidade e produtividade, tais como: normas série ISO-9000; engenharia e análise do valor (EAV); benchmarking; inspeção na fonte e sistema à prova de falhas (Poka Yoke); programa 5S’s (house keeping); aperfeiçoamento contínuo (Kaizen); ferramentas gerenciais da qualidade e metodologia Seis Sigma.

MBA USP em Engenharia de Produção

Estão abertas as inscrições para o “MBA em Engenharia de Produção” com certificado USP. O curso é realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica Universidade de São Paulo com o apoio da Fundação Vanzolini.

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais para o desenvolvimento de projetos integrados de produção, desde sua definição até a efetiva implementação e avaliação, além de habilitar os participantes a competir com vantagens no gerenciamento das operações de produção de bens e serviços.

Inscrições abertas até o dia 14 de outubro, acesse para mais informações: vanzolini.org.br/posusp.