Empresas parceiras da graduação – Gestão de Projetos POLI–USP

No início do quarto ano no curso de graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, os alunos fazem a disciplina de Gestão de Projetos. Esta disciplina oferece aos alunos a oportunidade de fazer uma avaliação de vários aspectos organizacionais da gestão de projetos, como avaliação de maturidade, análise das competências do gerente, análise da estrutura e PMO e das tipologias de projeto da organização, além de fazer o plano completo de um projeto. Assim, o aluno tem a experiência de consultoria na prática, com o objetivo de desenvolver profissionais/gerentes efetivos e reflexivos.
Estamos chamando parceiros de empresas para participar do curso nesse primeiro semestre. Os requisitos para ser empresa parceira da graduação nesse curso são: estar localizada na região metropolitana de São Paulo, possuir um PMO com pelo menos 2 anos e 3 pessoas alocadas, nomear uma pessoa como interface com a POLI e dar acesso aos alunos para que apliquem o assessment.
Os alunos assinam termo de confidencialidade e retornam o feedback da avaliação e recomendações. As apresentações para as empresas parceiras são seguidas por uma sessão reflexiva onde a empresa, o professor e os alunos são encorajados a explorar o processo e a desenvolver o aprendizado adquirido.
As empresas interessadas devem entrar em contato até dia 06/03 nos seguintes  e-mails: diego_hclemente@hotmail.comgraziela.galvao@gmail.com e lorenagabadia@gmail.com.