Fundação Vanzolini comemora 53 anos de sua criação

53 anos FCAVO Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) parabeniza a Fundação Vanzolini por seu aniversário de 53 anos.

Criada no dia 31 de março de 1967, a Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do PRO. Tem como objetivo principal desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades relacionadas que realiza com total caráter inovador.

Ao longo desses anos, a instituição consolidou-se como um importante órgão de disseminação da Engenharia de Produção, tendo, inclusive, passado a ministrar cursos de especialização para a capacitação de profissionais, em convênio com a Escola Politécnica da USP. A atuação da Fundação Vanzolini foi além do campo da Educação Continuada, para crescer em áreas como Certificação, Gestão de Tecnologias em Educação e Projetos, nas quais tornou-se um grande centro de referência.

Mais informações: https://vanzolini.org.br/.