III Seminário Internacional de Inovação na Pequena e Média Empresa: Inscrições Abertas

Logo_SeminárioConvidados internacionais:

Roberto Mangabeira Unger (Universidade Harvard / ex-Ministro de Assuntos Estratégicos)

Tim McAloone (DTU – Universidade Técnica da Dinamarca)

Fiorenza Belussi (Universidade de Padova – Itália) e

Nos dias 06 e 07 de novembro, a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) sediará o 3º Seminário Internacional de Inovação na Pequena e Média Empresa, evento organizado pelo grupo de pesquisaEconomia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF) em conjunto com o  núcleo de pesquisa Redes de Cooperação e Gestão do Conhecimento(REDECOOP), ambos do Departamento de Engenharia de Produção da Poli/USP.

Com a participação de pesquisadores de renome internacional e formuladores de política industrial e estratégias empresariais, este seminário é um fórum de exposições e debates em torno da inovação e da gestão das redes de cooperação, dos distritos industriais, clusters e arranjos produtivos locais, das políticas públicas e dos programas de cooperação internacional para estas organizações-chave do desenvolvimento econômico sustentado em inovação tecnológica e institucional e em inclusão social produtiva.

O evento conta com o apoio da Fundação Vanzolini, da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção (Abit), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira (Texbrasil), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica (PGT-USP).

Dias: 06/11/2014 (das 8h às 18h); 07/11(das 8h30 às 11h)

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, Prédio da Administração da Poli/USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária)

Inscrições: clique aqui