III SiPoli – Semana Internacional da Poli: 25 a 29 de maio

Entre os dias 25 e 29 de maio, será realizada a III SiPoli – Semana Internacional da Poli, evento que contará com palestras, plantões de dúvidas e workshops acerca de diversas questões relacionadas à internacionalização, como exames de proficiência e oportunidades de intercâmbio oferecidas na universidade.

Além destas atividades citadas, será realizada, no último dia do evento, uma feira com estandes para que os estudantes possam ter um contato mais direto e tirar suas dúvidas com instituições, parceiros e alunos que já voltaram do intercâmbio.

O evento é organizado pelo iPoli – Escritório Politécnico Internacional, associação de estudantes da Escola Politécnica sem fins lucrativos que se propõe a representar todos os interessados da comunidade politécnica em criar uma rede de relacionamento internacional, cultural e profissional que contribua com o sucesso das atividades internacionais da Poli e de seus engenheiros.

Para mais informações sobre a associação, acesse o site (www.ipoli.com.br) e a página do Facebook do iPoli.