Inscrições abertas para candidatos a professor do PRO (2 vagas)

Conforme os editais 002/2015 e 003/2015 da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, estão abertas, no período de 16/03/2015 a 14/04/2015, das 9 horas às 11 horas ou das 14 às 16 horas, as inscrições aos processos seletivos de provas para a contratação de dois docentes, na categoria de Professor Contratado III (Professor Doutor), junto ao Departamento de Engenharia de Produção, nas especialidades “Economia da Produção e Engenharia Financeira” e “Gestão de Operações e Logística”.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Engenharia de Transportes, Av. Prof. Almeida Prado, trav.2 nº. 128 – Edifício José Otávio Monteiro de Camargo, devendo o candidato apresentar: I – documento de identificação (original e 1 cópia); II – Curriculum Vitae (5 cópias); III – prova de que é portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade Nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes (original e 1 cópia).

Para visualizar os editais completos, clique aqui.