Nova chefia do Departamento de Engenharia de Produção – Poli/USP

O Prof. Dr. Fernando José Barbin Laurindo é o novo chefe do Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Seu mandato é de dois anos, contados a partir de 24 de junho. O suplente é o Prof. Dr. Marcelo Schneck de Paula Pessôa.

Fernando Laurindo é professor titular do PRO. É graduado em Engenharia de Produção (1984) e em Direito (1996), ambos pela USP, especializado em Administração de Empresas pela FGV-SP (1988), Mestre, Doutor e Livre-docente (1995, 2000 e 2005, respectivamente) em Engenharia de Produção pela USP, e Pós-doutor em Ingegneria Gestionale pelo Politecnico di Milano (2004).

Marcelo Pessôa é professor associado do PRO. É graduado em Engenharia Eletrônica (1972), Mestre e Doutor em Engenharia Elétrica pela USP (1979/1991) e Livre-docente em Engenharia de Produção pela USP (2009).