POLI-USP realiza a oitava edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”

Flyer - Novas Fronteiras 2018O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da USP, coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, realizará a oitava edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”. O evento acontecerá no dia 08 de outubro de 2018, das 13h às 16h30, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli-USP.

O seminário contará com a participação do Prof. Dr. Josué C. Velázquez Martínez, Diretor do Mestrado em Supply Chain Management e do Sustainable Logistics Initiative, ambos do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Dr. Velázquez possui vasta experiência em pesquisas sobre Logística Sustentável em mercados emergentes e fará uma apresentação sobre o tema. Também participará do evento a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes da Prefeitura de São Paulo, que falará sobre questões relativas aos transportes de carga na cidade.

O evento é gratuito e contará com tradução simultânea (inglês/português). As inscrições para o VIII Novas Fronteiras & Desafios da Logística deverão ser realizadas pelo link: clique aqui.

A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para: cislog@usp.br.