Poli-USP realiza a recepção dos ingressantes de graduação de 2020

Turma de ingressantes do curso de Engenharia de Produção da Poli-USP (2020).

De 17 a 21 de fevereiro, foi realizada a Semana de Recepção dos Calouros da Escola Politécnica da USP. Em 2020, a Poli recebeu seus 870 ingressantes com foco no acolhimento; as questões abordadas nas palestras e atividades da primeira semana tiveram a preocupação de incluir os alunos na tradicional e centenária faculdade de engenharia.

A programação contou com apresentações dos centros acadêmicos, visitas aos departamentos e centros de pesquisa da Poli, e uma aula inaugural com o físico Paulo Artaxo, que trabalha com física aplicada a problemas ambientais.

Na terça-feira (18/02) de manhã, o PRO realizou a recepção dos ingressantes do curso de Engenharia de Produção, conduzida pelos Profs. Drs. Marly Monteiro de Carvalho (Chefe do PRO) e Marco Aurélio de Mesquita (Coordenador da Comissão Coordenadora de Curso – CoC).

Aos ingressantes, desejamos boas-vindas à USP, à Poli, e ao Departamento de Engenharia de Produção (PRO), e parabenizamos a todas e todos pela conquista obtida, fruto de muita dedicação e foco!