Poli-USP realiza a XV Jornada de Ergonomia em outubro

XV JORNADA DE ERGONOMIANos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2019, será realizada, no Auditório Professor Francisco Romeu Landi (Prédio Mário Covas), a XV Jornada de Ergonomia da Poli/USP. Coordenada pelos Profs. Drs. Laerte Sznelwar, Uiara Montedo, Fausto Mascia (EP-USP) e Claudio Brunoro (Instituto Trabalhar), a edição deste ano terá como tema: Mudanças na legislação e nos cenários de produção: desafios para a ação ergonômica

Dedicado a professores, pesquisadores e alunos de instituições científicas e acadêmicas, representantes de sindicatos, de organizações profissionais e dos poderes públicos e profissionais da área de ergonomia, a Jornada tem como proposta apresentar temas referentes ao trabalho (juntando questões de Engenharia, Ergonomia, Sociologia e Psicodinâmica do Trabalho), com o intuito de debater, conhecer, refletir e trocar experiências, consolidando assim um campo de atuação que tem mostrado importância, e contribuindo para o desenvolvimento das pessoas, dos sistemas de produção e, enfim, da sociedade. 

O evento é gratuito, e haverá tradução simultânea (Inscrições: clique aqui). Mais informações e a programação completa, no site do evento: clique aqui.