Poli-USP realiza curso de extensão sobre capacidade de gestão da TI

Entre os dias 03 de outubro e 12 de março, estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Capacidade de Gestão da TI”, realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP. O curso, coordenado pelo Prof. Dr. Renato de Oliveira Moraes, ocorrerá no primeiro semestre de 2017 (de 21 de março a 21 de junho), às terças-feiras, das 8h às 11h.

Voltado para professores de graduação que estejam lecionando em alguma IES (Instituição de Ensino Superior) e portadores do título de mestre por um programa recomendado pela CAPES, o objetivo do curso é capacitar os alunos em relação ao tema, apresentando a sua origem, além da evolução e do estado da arte da produção acadêmica na área.

Também serão tratadas questões relacionadas à metodologia de pesquisa científica em gestão da TI para que os alunos sejam capazes de desenvolver um artigo científico sobre esta temática. Desta forma, o curso pretende contribuir para a maior inserção de professores universitários em eventos acadêmicos e outros fóruns de discussão da comunidade científica.

As inscrições serão realizadas através do e-mail: extensaopro@usp.br. Os documentos necessários para a inscrição são: Ficha de inscrição; Currículo Vitae atualizado; Carta explicando o interesse no curso; Para os professores de cursos de graduação, carta da IES certificando seu vínculo institucional; Para os que não são professores de graduação, cópia do título de mestre.

Mais informações e ficha de inscrição, no site: clique aqui.