Poli-USP realiza palestra sobre a Logística das Smart Cities

No dia 21 de novembro, das 9h às 12h, será realizada no PRO (Poli-USP) a sexta palestra do ciclo organizado pelo grupo de pesquisa CONECTICIDADE, com o tema: Logística das Smart Cities. A apresentação será realizada por Archisman Sen, engenheiro mecânico e mestrando em Engenharia de Gestão pela Universidade Politécnica de Milão (Itália). Desde 2017, Archisman realiza intercâmbio na Poli-USP, participando de cursos e projetos na Instituição e desenvolvendo sua dissertação na área de Indústria 4.0.

O evento discutirá a logística do futuro, abordando os seguintes assuntos: Inovação e Logística Urbana, Cidades Conectadas e Transporte Inteligente Sustentável, Mudanças para o Transporte Elétrico, Logística e Energia, Possibilidades na Área para o Brasil, entre outros.

O evento ocorrerá em inglês (sem tradução simultânea), sendo voltado para arquitetos e urbanistas, engenheiros, profissionais e empresas atuantes e interessados na área de Cidades Inteligentes (Smart Cities), incluindo os campos de planejamento urbano, tecnologias para gestão e operação das cidades, sustentabilidade no meio urbano, IoT e Big Data, softwares e hardwares aplicados, administração e gestão das cidades.

Informações Gerais:
Data: 21/11/2018 (quarta-feira)
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório do Departamento de Engenharia de Produção (sala D2-15), Escola Politécnica da Universidade de São Paulo
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, 1380 – Butantã, São Paulo – SP, 05508-070
Mapa: https://goo.gl/47L1sb

As inscrições estão encerradas devido à alta procura. Havendo desistências, será possível realizar a inscrição no credenciamento.O evento será transmitido ao vivo no canal do youtube do PRO.