Poli-USP realizou visita monitorada com estudantes de Ensino Médio

No dia 7 de junho, a Poli-USP recebeu centenas de estudantes de ensino médio para uma visita monitorada na Unidade. Esta iniciativa faz parte do “A USP e as Profissões”, programa coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP que tem como objetivo auxiliar os alunos que estão decidindo a sua carreira profissional, permitindo que estes conheçam a estrutura da Universidade e saibam mais sobre as atividades de ensino, pesquisa e extensão disponíveis na graduação.
O Departamento de Engenharia de Produção da Escola (PRO) esteve presente na visita, com a participação dos docentes Mauro Zilbovicius e André Fleury, do funcionário Luis Antonio de Oliveira, além dos alunos do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP). Estes representantes do PRO conversaram com os visitantes, tirando as suas dúvidas relacionadas ao curso. Além disso, uma das impressoras 3D disponíveis no departamento ficou à exposição, permitindo que os alunos pudessem conhecer mais sobre um dos projetos desenvolvidos pelos laboratórios e grupos de pesquisa (saiba mais sobre o projeto, na reportagem exibida no “Jornal da Cultura”: acesse aqui).
Informações adicionais sobre as visitas do programa “A USP e as Profissões”, no site: http://prceu.usp.br/uspprofissoes/visitas-monitoradas.