POLI-USP recebe inscrições para processo seletivo do Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos

O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da USP informa que o processo seletivo para ingressantes em 2018 está aberto para inscrições entre os dias 25 de setembro (segunda-feira) e 24 de outubro de 2017 (terça-feira, até às 16h), somente pelo formulário (on-line) disponível no site do programa (www.usp.br/sistemas.logisticos).

O exame de ingresso ocorrerá no dia 08 de novembro de 2017, quarta-feira, das 8h às 13h, na Escola Politécnica da USP (Biênio Anfiteatro Vermelho). No dia da prova, o candidato deverá trazer a documentação listada a seguir para finalizar a inscrição:

• CPF (cópia simples)
  • Carteira de identidade (cópia simples) ou passaporte (se estrangeiro; cópia simples)
  • Histórico escolar da Graduação completo (cópia simples)
  • Diploma da Graduação (reconhecido pelo MEC, cópia simples)
  • Currículo profissional/acadêmico detalhado do candidato
  • Uma foto 3×4
  • Ficha de inscrição preenchida, datada e assinada.

Informações mais específicas sobre o programa podem ser solicitadas, se necessárias, pelo correio eletrônico sislog@usp.br.