Poli/USP recebe inscrições para bolsa de Pós-Doutorado em Engenharia de Produção

A Comissão de Pesquisa do Departamento de Engenharia de Produção e a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, ambas da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, informam que estão abertas as inscrições para candidatos à bolsa disponível do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os candidatos devem possuir o título de Doutor, obtido em curso avaliado pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. Para o processo de seleção, será considerada a produção científica dos últimos cinco anos, e os candidatos devem possuir pelo menos quatro itens de produção científica, sendo no mínimo dois artigos publicados em periódicos, e um deles em periódico qualificado. Os artigos publicados em anais devem ter sido publicados na íntegra. Não serão aceitos resumos, mesmo que expandidos. O evento deve ter um caráter científico com arbitragem reconhecido pela comunidade.

As inscrições deverão enviadas, até 18 de fevereiro de 2019, à secretaria da Comissão de Pesquisa do PRO, pelo e-mail: sara.lima@vanzolini.com.br.

Mais informações:

Edital: clique aqui.