PRO e Fundação Vanzolini recebem prêmios por projetos acadêmicos

IMG-20141125-WA0003

Foto: Prof. Dra. Marly Monteiro e Cristiano Barcellos

No mês de novembro, dois trabalhos desenvolvidos por alunos e docentes do Departamento de Engenharia de Produção da Poli/USP e da Fundação Vanzolini foram reconhecidos em importantes eventos da área.

O aluno Cristiano Rodrigues Barcellos, finalista do prêmio Projeto do Ano e PMO do Ano da Revista Mundo PM com o trabalho acadêmico “O gerenciamento das partes interessadas e o seu impacto no sucesso do projeto, um estudo de caso na indústria”, foi o vencedor da categoria MBA. Mais informações sobre o prêmio, clique aqui.

Já a aluna Flavia Salvador Cesa apresentou o seu Trabalho de Conclusão do Curso de Especialização Gestão de Projetos (Gestão das comunicações em projetos internacionais: uma análise das barreiras de comunicação) no SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção. O evento é considerado um dos mais relevantes congressos de Engenharia de Produção do Brasil.