PRO Indica: Curso de capacitação para trabalho em startups (NEU-USP)

Já pensou em trabalhar em uma startup? E trabalhar em um projeto de inovação em uma universidade fora do Brasil?

O NEU e a Pró Reitoria de Pesquisa (PRP-USP) se juntaram para trazer aos alunos USP um treinamento para trabalhar em startups, cobrindo as áreas em que essas empresas mais recrutam atualmente: Marketing e Business Intelligence, UX e Criação, Produto e Tecnologia.
O treinamento será ministrado por pessoas que vivenciam diariamente o ambiente de mais de 30 startups da rede NEU. Haverá workshops, palestras, painéis e troca de experiências nos dias 06/05, 13/05, 20/05 e 03/06, das 9h às 18h, na Cidade Universitária.
Aqueles que obtiverem destaque nas entregas previstas e na participação do curso serão premiados com uma bolsa da PRP-USP para passarem um mês no exterior vivenciando a inovação em uma universidade parceira. E também poderão ser indicados para o processo seletivo das startups da nossa rede.

As inscrições podem ser realizadas no link: https://goo.gl/nHxPMr