PRO Indica: Seminário Extensão, Ensino e Pesquisa: 20 Anos da ITCP-USP e Homenagem ao Professor Paul Singer

EVENTO ITCP-USPA Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Universidade de São Paulo completa 20 anos. Em comemoração, será realizado nos próximos dias 06 e 07 de dezembro, o Seminário Extensão, Ensino e Pesquisa: 20 anos da ITCP USP, que também será uma homenagem ao professor Paul Israel Singer, um dos principais teóricos da economia brasileira.

A ITCP-USP é um programa de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária que promove e fortalece iniciativas de Economia Solidária a partir da educação popular, da multidisciplinaridade e na perspectiva da indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão.

Ao longo de seus 20 anos de existência foram desenvolvidos com as comunidades dezenas de projetos de desenvolvimento local solidário, por meio, prioritariamente, da incubação de EES e de redes, da formação de multiplicadores e da participação no movimento de economia solidária.

O evento acontecerá no auditório Milton Santos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, confira a programação detalhada no evento: https://www.facebook.com/events/2089252421121528.