PRO inicia no dia 07 de abril a Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

Série de WebinarsA Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”, que terá sua primeira edição no dia 07 de abril (nova data), das 13h às 14h, tem o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros, a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP. Elas e eles vão nos contar sobre as suas trajetórias, seus objetivos e projetos profissionais, como os realizaram até o momento, as barreiras que tiveram que superar, os projetos futuros e, dado o contexto, como está vendo os impactos da pandemia nas atividades produtivas das quais estão participando.

A primeira convidada será Silvia Takey, graduada (turma 2011) e mestre em Engenharia de Produção na Poli-USP. Atualmente, ocupa o cargo de Chief Operating Officer da CAOS Focado Ventures, que apoia start-ups disruptivas. Foi Diretora Executiva da DEV Tecnologia, startup de IoT, e da Moradigna, na área social. No Grupo Promon co-liderou o Programa de Inovação Corporativa. É founder do Programa BEM (Brincar Ensina a Mudar), ligado ao Centro de Desenvolvimento da Criança da Harvard University.

A série de Webinars será coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury (Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

O evento será transmitido no Youtube do PRO (youtube.com/engenhariadeproducao). Para realizar a sua inscrição, acesse: bit.ly/38SL2WZ.