PRO na Mídia: Gestão de Produção é uma exigência para o futuro da indústria. Como atender?

O MBA em Gestão da Produção, coordenado pelos professores do PRO Daniel de Oliveira Mota e Paulino Graciano Francischini e operacionalizado pela Fundação Vanzolini, foi divulgado no portal IstoÉ Dinheiro. No texto, são discutidos a importância crescente do gerenciamento de processos para as organizações e o papel do gestor da produção no atual contexto.

Abaixo, alguns trechos do texto (link para texto completo: clique aqui).

“Indústria 4.0, Business Intelligence, Data Science, Supply Chain. Esses e muitos outros conceitos fazem, cada vez mais, parte da cultura organizacional das empresas que querem se destacar no futuro. Ao mesmo tempo em que a tecnologia avança a passos largos, os sistemas produtivos no Brasil tendem a acompanhar a velocidade com que as coisas acontecem lá fora.

Gerenciar Processos tem se tornado demanda crescente no mercado, mas os profissionais estão se especializando? A performance é a palavra da vez e, ao que parece, a exigência de seus altos níveis será o fator de competitividade para quem quer se destacar em sua carreira, principalmente, em uma era em que a automação dá saltos evolutivos tão grandes.”

“É por isso que o MBA em Gestão da Produção da Fundação Vanzolini tem sido tão concorrido. Com as vagas abertas para a próxima turma, o curso garante a preparação de gestores alinhados com a inovação nos processos de produção mais modernos e é chancelado com certifi cado emitido pela Universidade de São Paulo (USP). O curso tem 400 horas de duração, 16 disciplinas e possui uma abordagem prática e atualizada, o que o destaca dos demais cursos do mercado.”

Fonte: Portal IstoÉ Dinheiro