PRO participa do evento “USP e as Profissões”

IMG_2199

Estande do PRO (Crédito: Alvaro Marques)

Com o objetivo de oferecer subsídios aos estudantes pré-vestibulandos na escolha da carreira, foi realizada na Poli-USP, no dia 21 de maio, a edição de 2016 do “USP e as Profissões”.

Os 800 alunos inscritos no evento puderam visitar alguns laboratórios da Poli, assistir a palestras sobre a Escola, o papel do engenheiro na sociedade e a vida acadêmica na USP, além de tirar as suas dúvidas com alunos, docentes e funcionários.

O PRO participou do evento, com a presença do professor André Leme Fleury e de representantes do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP), que conversaram com o público visitante. Anualmente, são oferecidas 75 vagas para o curso de graduação do departamento, sendo o processo seletivo realizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest).

IMG_2203

Pré-vestibulandos tiram dúvidas sobre o curso de Engenharia de Produção do PRO (Crédito: Alvaro Marques)

IMG_2218

(Crédito: Alvaro Marques)