\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > PRO realiza a recepção dos ingressantes do curso de graduação de 2021

PRO realiza a recepção dos ingressantes do curso de graduação de 2021

No dia 13 de abril, o Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP realizou o evento de recepção aos alunos(as) ingressantes do Curso. Essa atividade é parte da Semana de Recepção dos(as) Ingressantes de 2021, organizada pela Escola Politécnica da USP entre os dias 12 e 16 de abril.

Durante o evento, foram realizadas dinâmicas para conhecer melhor os ingressantes, perguntando de qual região do País são, os motivos pelos quais escolheram o Curso e quais as percepções que têm sobre o que é a Engenharia de Produção. Além disso, eles e elas puderam tirar dúvidas sobre o Curso.

Participaram da recepção os professores do PRO: Marly Monteiro de Carvalho (chefe de Departamento), Marco Aurélio de Mesquita (Coordenador da Comissão Coordenadora de Curso – CoC), André Leme Fleury (Vice-coordenador da CoC), Reinaldo Pacheco da Costa e Fausto Leopoldo Mascia.

Aos ingressantes, desejamos boas-vindas à USP, à Poli, e ao Departamento de Engenharia de Produção (PRO), e parabenizamos a todas e todos pela conquista obtida, fruto de muita dedicação e foco!