Rodrigo Franco Gonçalves é o mais novo professor do PRO

Aprovado em concurso público realizado entre os dias 28 e 30 de março, cuja Comissão Julgadora foi constituída pelos professores doutores da Escola Politécnica da USP, Marco Antonio Brinati (Departamento de Engenharia Naval e Oceânica), Celma de Oliveira Ribeiro (Departamento de Engenharia de Produção) e Prof. Dr. Silvio Burrattino Melhado (Departamento de Engenharia de Construção Civil), o Prof. Dr. Rodrigo Franco Gonçalves assume a vaga de Professor Doutor do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/ USP, na Especialidade “Economia da Produção e Engenharia Financeira”.

Tendo graduação em Física pela Universidade de São Paulo, mestrado em Engenharia de Produção pelaUniversidade Paulista e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo, o Prof. Rodrigotem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão de TI, Projeto e Desenvolvimentode Sistemas e Inovação Tecnológica, e atua nas seguintes áreas: engenharia web, engenharia de software, engenharia econômica, sistemas de informação, gestão do conhecimento e ergonomia.

No PRO, será responsável por ministrar as disciplinas: PRO2611 – Contabilidade e Custos; PRO2208 – Introdução à Economia; PRO2304 – Princípios de Gestão da Produção e Logística; PRO2273 – Introdução à Economia; PRO2275 – Princípios de Administração de Empresas.