Seminário LGI (aberto): Revisão sistemática de literatura usando bibliometria (18/07)

Seminário (aberto): Revisão sistemática de literatura usando bibliometria
Instrutora: Ana Facin (pós-doc)
Data: 18/7, Quinta-feira
Horário: das 10 às 12h
Local: sala D2-012 (térreo)
A sala está equipada com computadores, mas os participantes que quiserem podem trazer seus notebooks com o VosViewer instalado (software livre que pode ser baixado no link: https://www.vosviewer.com/download), que será utilizado nas atividades práticas.
Sobre a instrutora do seminário:

Ana Lúcia Figueiredo Facin

Professora no Curso de Engenharia de Produção da Universidade Estatual Paulista (UNESP). Possui doutorado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), finalizado em 2017, com pesquisa sobre a evolução do conceito plataforma no desenvolvimento de softwares e sobre ecossistemas baseados em plataformas. Possui título de mestre em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP (1998), com pesquisa sobre CAD/CAM/CAE na Engenharia Simultânea. Graduou-se em Engenharia Naval também pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1991). Possui especialização em Gestão de Projetos pela EPUSP – Fundação Vanzolini (2002) e especialização em Engenharia de Software pela UNICAMP (2004). Foi professora do Curso de Especialização em Gestão de Projetos, do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP, sob responsabilidade da Fundação Carlos Alberto Vanzolini (2015-2018). Possui experiência profissional em GESTÃO DE PROJETOS, especialmente em Tecnologia da Informação em organizações como IPT, COPESP, ELUCID SOLUTIONS, SAP BRASIL E AES ELETROPAULO, tendo exercido cargos de gerência e coordenação de equipes, em âmbito nacional. Com certificação PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute).