Trabalho desenvolvido por docente e alunos do PRO recebe prêmio Sisca

dow

Pesquisadores premiados na edição de 2014 do Sisca

O artigo “When sustainable development risks losing its meaning. Delimiting the concept with a comprehensive literature review and a conceptual model”, elaborado pelo professor Laerte Sznelwar e pelos alunos Ivan Bolis e Sandra Morioka, e publicado na revista Cleaner Production, recebeu uma menção honrosa no Prêmio Sisca (Sustainability Innovation Student Challenge Award).
O prêmio Sisca é um programa apoiado pela Dow e desenvolvido no Brasil em parceria com a USP, que reconhece as melhores soluções e projetos em inovação e sustentabilidade, contribuindo para o reconhecimento internacional da Instituição. São avaliados para o Sisca trabalhos, teses e dissertações dos alunos de pós-graduação, independente do curso ou departamento, nas categorias saúde, meio ambiente, clima, energia, segurança de produtos, comunidade e química sustentável.

Para acessar o artigo premiado, clique aqui.