USP abre inscrições para a quarta turma do curso de Atualização em Psicodinâmica do Trabalho

Curso de Atualização em Psicodinâmica do TrabalhoEstão abertas as inscrições, até o dia 29 de julho de 2020, para a quarta turma do Curso de Atualização em Psicodinâmica do Trabalho. Promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, com o apoio da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, o curso é coordenado pelo Prof. Dr. Laerte Idal Sznelwar (EP-USP) e conta com a participação dos Profs. Drs. Selma Lancman e Juliana de Oliveira Barros (FM-USP) e Seiji Uchida e Claudio Brunoro (Instituto Trabalhar).

O curso é voltado para profissionais interessados nas questões relativas à saúde e trabalho, à psicologia, à engenharia de produção, à administração e gerenciamento, de todos os setores. Possui como objetivos capacitar os participantes na compreensão dos conceitos e modalidades de ação da psicodinâmica do trabalho e ajudar a compreender os desafios relacionados com as modalidades de organização do trabalho e da avaliação de desempenho e a construção da saúde mental, do caminho em direção à realização de si, ao reforço do trabalho coletivo e do desenvolvimento das profissões.

O curso ocorrerá às quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, de 05 de agosto de 2020 a 09 de junho de 2021 (periodicidade: quinzenal). O valor total do curso é de R$5.750,00. Mais informações estão disponíveis no site da Fundação Vanzolini (clique aqui). O certificado será emitido pela Universidade de São Paulo.