USP e Universidade de Surrey realizaram em julho workshop sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Foto organizaçãoNo dia 30 de julho, foi realizado o “Paper Development Workshop – Resetting sustainable development goals: Implications for management research and practice”, organizado pelos pesquisadores: Stelvia Matos, Stephen Morse e Mercio Cerbaro (Universidade de Surrey), Marly Monteiro de Carvalho (PRO/POLI-USP), Flavio Hourneaux Junior e Patricia Taeko (FEA-USP).

O Workshop proporcionou uma discussão sobre os desafios para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) neste novo contexto mundial. Além disso, através da avaliação dos trabalhos submetidos, foi possível identificar as pesquisas que estão sendo desenvolvidas no assunto.

O evento contou com a participação dos principais acadêmicos e membros editoriais das revistas da área:
– Cory Searcy, Journal of Business Ethics
– Cecilia Almedia, Journal of Cleaner Production
– Itziar Castello, Business & Society
– Jeremy Hall, Journal of Engineering & Technology Management

Este workshop é parte do projeto de pesquisa “UN´s Sustainable Development Goals: Embracing tensions and synergies in sustainability grand challenges indicators”, apoiado pela University Global Partnership Network (UGPN).

O vídeo do evento está disponível neste link: https://youtu.be/T5xt4nraGvs.