\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Events > Eventos PRO > 5ª Ed. Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

5ª Ed. Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

View Calendar

No dia 30 de agosto de 2021, das 13h às 14h, será realizada a quinta edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”. Os eventos têm o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros, a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP. Elas e eles vão nos contar sobre as suas trajetórias, seus objetivos e projetos profissionais, como os realizaram até o momento, as barreiras que tiveram que superar, os projetos futuros e, dado o contexto, como está vendo os impactos da pandemia nas atividades produtivas das quais estão participando.

A convidada desta edição será Melina Guedes, Graduada em Engenharia de Produção na Poli-USP (Turma de 2009), Pós-graduada em Marketing Organizacional pela UNICAMP e MBA Candidate na IESE Business School. Atualmente, ocupa o cargo de Gerente de Desenvolvimento de Mercado na Dow.

A série de Webinars é coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury (Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

O evento será transmitido no Youtube do PRO (youtube.com/engenhariadeproducao). Inscreva-se para receber o link de transmissão: https://bit.ly/38dczSc.