\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Events > Eventos PRO > 6ª edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

6ª edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

View Calendar

No dia 27 de setembro de 2021, das 12h às 13h, será realizada a sexta edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”. Os eventos têm o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros, a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP.

Nesta edição, traremos os irmãos Fábio de Biazzi e Jorge de Biazzi, ambos possuem formação na Engenharia de Produção. Fabio é conselheiro e consultor nas áreas Pessoas e Organização e professor em cursos de MBAs do Insper. É graduado (1988), mestre (1993) e doutor (2005) pelo Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP. Jorge é professor na FEA-USP e na Fundação Vanzolini. Possui graduação (1987), mestrado (1993) e doutorado (1999) pelo Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP.

A série de Webinars é coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury (Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

O evento será transmitido no Youtube do PRO (youtube.com/engenhariadeproducao). Inscreva-se para receber o link de transmissão: https://bit.ly/3lJK9Wa.