\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Events > Eventos PRO > Palestra de Apresentação: Curso de Intercompreensão Linguística para a Mobilidade Internacional entre UNIBO, USP e UNR

View Calendar
19/05/2022 11:00 - 12:00
Laboratório Ocean
Address: Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.380 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-010

Em parceria com a Universidade de Bolonha (Itália) e Universidade Nacional de Rosário (Argentina), a USP vai oferecer um curso sobre Intercompreensão Linguística para a Mobilidade Internacional em Engenharia.

A palestra de apresentação do curso será nesta quinta-feira, dia 19/05, às 11h00, no Laboratório OCEAN (localizado no Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

Link de inscrição no curso: https://bit.ly/3G0mlaj. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para Cristiane Rodrigues (cristianeprodrigues@usp.br)