Fale conoscoFacebookInstagramYoutubeLinkedin
\

PRO realiza apresentação dos melhores trabalhos de formatura de 2025 e entrega do Prêmio Otto Bekman

No dia 25 de fevereiro de 2026, o PRO realizou a apresentação dos melhores Trabalhos de Formatura de 2025 do curso de Engenharia de Produção da Poli-USP.

Elaborados no quinto ano do curso, os Trabalhos de Formatura consistem no desenvolvimento de uma monografia sobre um tema relevante para a área, considerando as experiências profissionais e interesses dos estudantes.

Os finalistas desta edição foram:

André Fontanez Bravo, com o trabalho “A Double Deep Q-Learning Approach to the Container Relocation Problem”, orientado pelo Prof. Dr. Leonardo Junqueira

Eric Yugo Hioki, com o trabalho “Desenvolvimento de uma plataforma para a conexão e controle de um gêmeo digital com sua representação física”, orientado pelo Prof. Dr. Eduardo de Senzi Zancul

Lauro Henrique Fernandes Solia, com o trabalho “Green ammonia supply chain optimization for the state of Mato Grosso a mixed-integer non linear programming approach”, orientado pela Profa. Dra. Celma de Oliveira Ribeiro.

Após as apresentações, a banca avaliadora, composta pelos professores Aline Veronese e Leandro Alves, destacou a qualidade dos trabalhos e anunciou o resultado do Prêmio Otto Bekman (patrocinado pela Fundação Vanzolini): 

1º lugar: Lauro Henrique Fernandes Solia 

2º lugar: Eric Yugo Hioki 

3º: André Fontanez Bravo

O evento foi apresentado pelos professores João Marcelo Gomes Leite e Thayla Zomer (coordenadores do TF) e contou com a participação do Prof. Davi Noboru Nakano (Chefe do PRO).

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*