Fale conoscoFacebookInstagramYoutubeLinkedin
\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Destaques > Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP é #1 no Ranking Universitário da Folha

Pelo terceiro ano consecutivo, o Curso de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP foi classificado em primeiro lugar no Ranking Universitário Folha (RUF). A USP lidera o ranking geral como a primeira classificada em 33 das 40 carreiras avaliadas.

O RUF é uma avaliação anual que analisa todas as universidades ativas do Brasil, utilizando dados nacionais e internacionais, além de duas pesquisas de opinião do Datafolha. O ranking avalia as instituições em cinco aspectos fundamentais: pesquisa, qualidade de ensino, avaliação do mercado de trabalho, internacionalização e inovação.

Parabenizamos todos os(as) professores(as), alunos(as) e funcionários(as) que, com dedicação e esforço, tornam possível mais essa conquista.

Confira o Ranking completo: https://ruf.folha.uol.com.br/2024/