Fale conoscoFacebookInstagramYoutubeLinkedin

Eventos PRO

< 2021 >
Outubro 15
  • 15
    15/10/2021

    11º Edição - Seminários em Pesquisa Operacional

    13:00 -14:00
    15/10/2021

    No dia 15 de outubro de 2021, das 13h às 14h, será realizada a décima primeira edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Modelos de Benchmarking Aplicados à Regulação de Energia no Brasil: Utilização do Data Envelopment Analysis”.

    A apresentação será feita por Aline Veronese da Silva, Doutora em Engenharia de Produção pela UFMG e professora do Departamento de Engenharia de Produção da EP/USP.

    A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

    A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/qic-ymzr-cdm. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.