Poli-USP abre concurso público para contratação de professor doutor para o Departamento de Engenharia de Produção

Fotos aereas . Local: Praça do Relogio, Poli e Monumento a Ramos de Oliveira (cavalo). Foto Cecília Bastos/USP Imagem

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abre inscrições, do dia 02/09/2022 (9h – horário de Brasília) a 31/10/2022 (17h – horário de Brasília), para o concurso público de contratação de Professor Doutor, referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP), junto ao Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Poli-USP, na área de conhecimento “Empreendedorismo, Finanças, Negócios e Economia”.

Para mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, localizado no Edifício Engenheiro Mario Covas Júnior (prédio da Administração da EPUSP ou pelo e-mail: svorcc.poli@usp.br.

Confira o edital em português e inglês: clique aqui.