Fale conoscoFacebookInstagramYoutubeLinkedin
\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Destaques > PRO recebe evento sobre Consultoria estratégica em Logística e Supply Chain

PRO recebe evento sobre Consultoria estratégica em Logística e Supply Chain

No dia 29 de novembro, das 11h às 13h, será realizado um encontro sobre “Consultoria estratégica em Logística e Supply Chain: Apresentação de cases reais” no Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP, organizado e mediado pelo Prof. Daniel Mota.

Na conversa estarão presentes Léo Laranjeira, Sócio Executivo e Rodrigo Nakamura, ex-aluno do curso de Engenharia Química da Poli-USP e Sócio gerente, ambos atuando no ILOS – Instituto de Logística e Supply Chain.

O seminário é aberto ao público e será realizado na sala Ocean, no Departamento de Engenharia de Produção.
Haverá emissão de certificado de participação.

Inscrições: https://forms.office.com/r/jf29asKXSH

Leave a comment

Your email address will not be published.


*