Poli-USP abre processo seletivo para contratação de docente temporário para o Departamento de Engenharia de Produção

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abre inscrições, do dia 13/07/2022 (8h – horário de Brasília) a 27/07/2022 (17h – horário de Brasília), para o processo seletivo de contratação, por prazo determinado, de um Professor Contratado III (MS-3.1), na especialidade “Economia & Organizações”, para o Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP.

Para mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Escola Politécnica da USP, por meio do endereço eletrônico: svorcc.poli@usp.br.

Confira o edital completo: clique aqui.