\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima primeira edição em outubro

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima primeira edição em outubro

No dia 15 de outubro de 2021, das 13h às 14h, será realizada a décima primeira edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Modelos de Benchmarking Aplicados à Regulação de Energia no Brasil: Utilização do Data Envelopment Analysis”.

A apresentação será feita por Aline Veronese da Silva, Doutora em Engenharia de Produção pela UFMG e professora do Departamento de Engenharia de Produção da EP/USP.

A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/qic-ymzr-cdm. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.