\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > Departamento de Engenharia de Produção da Poli recebe professor visitante da Universidade de Portsmouth

O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP está recebendo  o Professor Visitante Diego Vazquez-Brust, da Universidade de Portsmouth, Reino Unido, entre os dias 24 de março e 21 de abril. O docente veio a convite da Professora Roberta de Castro Souza Pião com fomento Fapesp (Processo Fapesp “Economia Circular e inclusão social”, n. 2019/21292-6).

O professor Vazquez-Brust está desenvolvendo atividades de pesquisa de campo com entrevistas e visitas a empresas que atuam no ecossistema de gerenciamento de resíduos, elaboração de artigos científicos do projeto, e elaboração de projeto de pesquisa em colaboração com as professoras Roberta e Marly Monteiro de Carvalho para submissão a agências de pesquisa nacionais e internacionais. Além disso, ele irá participar do Webinar “Economia Circular e Inclusão Social”, no dia 19 de abril de 2022, das 11h às 12h30.

Conheça o professor Vazquez-Brust.

Texto produzido pela Comunicação da Poli-USP