\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Destaques > Departamento de Engenharia de Produção recepciona estudantes ingressantes de 2023

Durante os dias 13 a 17 de março, acontece na USP a semana de recepção dos calouros. Marcada por diversas ações, a semana de recepção tem  objetivo de apresentar e introduzir o ambiente, institutos e departamentos para todos os estudantes com atividades integrativas, culturais práticas, rodas de conversa, palestras e visitas aos laboratórios e coletivos.

No dia 15, foi realizada a apresentação dos departamentos da Escola Politécnica (Poli). O Departamento de Engenharia de Produção promoveu um encontro entre estudantes,  professores e funcionários, com a participação da chefia do PRO, (Marly Monteiro de Carvalho e Davi Nakano), do coordenador da graduação (Marco Mesquita) e de pesquisa (Leonardo Junqueira).

Além de apresentar o departamento, também houve uma conversa interativa com os alunos sobre a área de engenharia de produção e expectativas dos estudantes com o curso. O encontro foi finalizado com uma visita aos principais laboratórios do PRO. O Departamento de Engenharia de Produção deseja boas vindas a todos os ingressantes nesta nova jornada.