\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > Egresso do PRO cria plataforma que ajuda pequenos estabelecimentos a terem seu próprio delivery

Egresso da graduação em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica (Poli) da USP, Luan Naufal, em parceria com o analista Gustavo Almeida, criou a plataforma Menu Vip. A plataforma ajuda pequenos estabelecimentos de comida a ter seu delivery online próprio, automatizando o recebimento de pedidos e garantindo o controle das vendas, dos cadastros de clientes e da parte  financeira, sem precisar pagar comissão por cada venda realizada. Leia a matéria na íntegra.

Notícia publicada pela Comunicação da Poli-USP.