\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Events > Eventos PRO > Palestra “Digital manufacturing technologies research at the University of Southern Denmark”

View Calendar
10/06/2022 09:00 - 12:00
Espaço ON POLI-USP
Address: Av. Prof. Luciano Gualberto, 1380 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-010

No dia 10 de junho de 2022, das 09 às 12h, no Espaço ON, será realizada a palestra “Digital manufacturing technologies research at the University of Southern Denmark”, como uma aula aberta da Disciplina “PRO5828 – Projeto do Produto e do Processo”, ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo Zancul.

Para a discussão sobre o tema, os palestrantes convidados são: Prof. Dr. Fei Yu, Prof. Dr. Elias Ribeiro da Silva e Profa. Dra. Marina Meireles Pereira, docentes da University of Southern Denmark (Department of Technology and Innovation). O evento ocorrerá em inglês e será mediado pelo professor Eduardo Zancul. A participação é livre e não demanda inscrição prévia.

Local: Espaço ON – Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP