\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > Inscrições abertas para o Curso de Intercompreensão Linguística para a Mobilidade Internacional entre UNIBO, USP e UNR

Sabia que português, espanhol e italiano são idiomas com muita coisa em comum? Sabia que é possível alcançar um bom nível de compreensão em espanhol, italiano e português com algumas horas de prática?

Por isso, a USP vai oferecer um curso sobre Intercompreensão Linguística para a Mobilidade Internacional em Engenharia, proporcionando a prática desses três idiomas e a possibilidade de intercâmbio nas Universidades participantes.

Para mais informações, assista ao vídeo de apresentação do Curso, que foi gravado no dia 19 de maio, no Laboratório Ocean (confira as fotos abaixo). As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio de 2022, neste link.