\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > Inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos da Poli-USP (Início das aulas: 1º quadrimestre de 2022)

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abre inscrições, entre 27 de setembro a 29 de outubro de 2021, do processo seletivo para o Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos (MLog).

O ingresso no MLog será por meio de processo seletivo normatizado por edital específico, elaborado pela Comissão Coordenadora do Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos (CCP-MLog) e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 16 de setembro de 2021.

Informações adicionais sobre o processo seletivo, taxa de inscrição, provas, documentação e requisitos necessários, estão disponíveis no edital.

O Mestrado é  gratuito e os(as) aprovados(as) poderão pleitear bolsas oferecidas por agências de fomento, mediante disponibilidade.

Formulário para inscrição clique aqui.