\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Palestra “Nuestra Naturaleza y la Organización. El desafío entre mujeres.”

Palestra “Nuestra Naturaleza y la Organización. El desafío entre mujeres.”

No dia 01 de dezembro de 2022, às 16h00, será realizada a Palestra “Nuestra Naturaleza y la Organización. El desafío entre mujeres.”, no Espaço ON, localizado no Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Poli-USP. A palestra é organizada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho, docente do PRO/Poli-USP.

O evento contará com a apresentação (em espanhol) de Tania Victoria Zumaeta Quiroz, Professora Assistente na Escuela de Ingeniera y Negocios (Chile), que possui dez anos de experiência em gestão de projetos públicos e comunicação sócio-organizacional e mais de vinte anos de experiência como acadêmica.

A palestra se dividirá nos seguintes temas:

• El costo de oportunidad, ¿cómo dejamos de ganar dinero las mujeres?
  • Lideresa ¿Competencia o Tejido/Red?
  • Las palabras construyen realidades: ”No tenemos suficientes mujeres en cargos de dirección y tampoco tenemos muchas mujeres que tengan las competencias para estar aquí”.

Para participar, realize a sua inscrição no link: http://bit.ly/3XnFxqC.