\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > PRO promove palestra “Inovação em Produtos, Processos e Negócio”

PRO promove palestra “Inovação em Produtos, Processos e Negócio”

No dia 13 de setembro de 2023, das 07h30 às 09h10, o Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP recebe Tiago H. Forte, CEO da Brasilata e presidente da IPA (International Packaging Association) para ministrar a palestra “Inovação em Produtos, Processos e Negócio”.

Neste evento, coordenado pelo Prof. Dr. Clovis Alvarenga Netto, Tiago H. Forte promoverá relatos e discussões sobre aspectos do ambiente de Inovação da Brasilata, empresa líder nacional na fabricação de embalagens, as evoluções recentes no modelo de negócio e entrada da companhia em novos negócios como nutrição infantil, e-commerce e embalagens híbridas.

O evento faz parte da disciplina PRO3474: Projeto do Produto e do Processo e será realizado no Espaço ON, localizado no Departamento de Engenharia de Produção (PRO).