PRO realiza premiação para projeto desenvolvido na disciplina de graduação “Gestão de Operações de Manufatura”

No dia 03 de dezembro de 2021, das 09h30 às 10h50, será realizada a entrega virtual do Prêmio de Melhor Projeto de Melhoria de Produtividade desenvolvido no contexto da disciplina “PRO3444 – Gestão de Operações de Manufatura” em 2020, do Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Poli-USP.

Ministrada pelos Profs. Drs. Dario Ikuo Miyake e Paulino Graciano Francischini, a disciplina tem o objetivo de apresentar aos alunos de graduação do PRO os principais conceitos referentes a operação, controle, manutenção e melhoria dos sistemas de produção.

O evento contará com a abertura e palestra do Sr. Ruy Cortez, Sócio-Diretor da Kaizen Institute Brasil, que é a patrocinadora do prêmio, e será transmitido no canal do YouTube do PRO: youtube.com/engenhariadeproducao.